Minha foto
menina do interior (apesar de não ser tão novinha pra ser menina e nem tão bobinha por ser do interiorrr rs)na busca por dias melhores...

sábado, 8 de janeiro de 2011

Primeira semana very good

Bom de início, comecei esse blog para expor o dia-a-dia da minha dieta, mas como seria difícil escrever todos os dias, resolvi então que faria algo semanal. Menos cansativo né cumadi rs
Falando na bendita Dieta (com nutricionista mas é simples e se alguém quiser posso passar a base da Dieta. é simples e uma delicia não me privo de nada, só que sempre de olhona quantidade), estou óóóótima ; me sinto super bem (no meu alge de 96 kilos :)) essa semana bati minha meta inicial de 500gr e perdi 1kg, uma blz né rs :)
Por isso me dei um presentinho ^^





É acho que exagerei na premiação mas... eu tava louca pra ter um motivo para me dar rs.

Já esse ganhei do meu Boyfriend presentinho de niver... cumadi é uma delícia o cheirinho


Ai vai um receitinha bacana que estou fazendo exatamente agora (please me perdoem a falta de jeito com a culinária, nunca tive mto interesse, porém descobri cumadi q cozinha ajuda muito na dieta viu)

Cookie de Banana com Aveia Light 
por Marta Couto

2 bananas (bem madurinha e amassadas, amassei com um garfo)
1 colher (sobremessa) de canela em pó
1 colher (sobremessa) de fermento em pó (o de bolo mesmo cumadi)
1 colher (sopa) de margarina (usei becel light hum muito metida rs)
1 xícara e 1/2  de aveia grossa (usei a fina da Quaker)
1/2 xícara de Farinha de trigo (penera cumadi, tem q por carinho rs)
1/4 xícara de açucar magro (ou vc pode usar 1 xicara inteira de açucar normal)
1 ovo batido 
um bucadim de essencia de baunilha (pra tira o cheirinho do ovo) mas se você não tem em casa nem precisa tá.

Como fazer esse trem:
1º Misturar todos (-o fermento em pó) os ingredientes na mão (fala sério fiz com o garfo pra evita melecas na minha cozinha rs) depois q vc misturou tudo dai sim coloca por ultimo o fermento, se a massa fica muito mole, acrescentar mais um pouquinho de farinha (aos poucos cumadi ce não já viu né) essa massa fica molinha mesmo não é pra dar aquele ponto de enrolar. Essa massa é colocada em um forma untada e enfarinhada com o auxílio de 2 colheres pelo amor de Deus deixa um espacinho entre um e outro, o trem cresce na hora de assa , se aquiser pode peneira açucar com canela antes de assa (um pouquinho só hein rs). Assei durante 35 min ou até ficar douradinho, enfim o cheirinho vai te avisa rs.
Fica uma delicinha!!!!



Quem disse que fazer dieta é ruim, um cookie desse com um cházinho é o "céu" cumadi!!:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário